quarta-feira, 4 de agosto de 2010

underwater love

Nao nao é a musica. os meus gostos musicais sao bem mais estranhos lol.
isto tem a ver com o governo e a suposta ideia deles de ficarem com o meu subsidio de ferias para ajudar a combater a crise. ora vi ontem nas noticias que chegou o primeiro de dois submarinos a precos exorbitantes. eu fiquei feliz. aqui esta finalmente algo que possa dizer, entao é para aqui que vai o meu dinheiro. isto claro depedente que o submarino esteja à tona. *dedução obvia seguinte*
ora como fico sem subsidios para fazer ferias, que tal ir dar uma volta debaixo do mar? tenho direito afinal, é para ajudar é para ajudar. pronto. aqui fico com a minha ideia. e numa continuação de tema, uma das nossas musicas. esta tem historia de pedidos de casamento pelo meio. msa será outro post. deixo-vos com Sigur Rós. a musica, Ara Batur.

que é que isto tem a ver com o tema? Chama-se, traduzindo, Barco a remos. o que sem subsidio e com um submarino à mistura, é o mais perto que vou estar.

e sim, sabes que esta é bem nossa miuda.



Paulo.

2 comentários:

  1. e como diria o trocador de lampadas do blog. (eu)

    olha oh bebe vem cá por-me o video aparecer e não o link que percebo tanto disto como de letras cruzadas em japones.

    ResponderEliminar
  2. Done.

    Eh pah... já me deste ideias para os próximos posts:

    - Regras de publicação no blog
    - Tutorial para a publicação de vídeos provenientes do youtube
    - A importância da mulher na vida de um homem

    ;) Gosto de ti, a sério!

    ResponderEliminar