domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre "ser mulher" I

Não sou muito feminina. Também não sou maria-rapaz. A questão é que não sou muito dada a saber truques de maquilhagem e estar sempre informada sobre as tendências da moda. Mas não é isso que me torna mais ou menos mulher, eu sei! Talvez a questão não seja essa... Então, gosto de tratar bem o meu cabelo (note to self: nunca confiar em vídeos tutorias sobre "como cortar a franja em casa", nem mesmo em casos de desespero!!!) e, se há alguns anos tinha o péssimo vício de roer as unhas, agora tenho o vício de as pintar... É isso, talvez seja isso que me faça sentir mais mulher! Gosto de usar saias, but so what? Os escoceses também usam (kind of) e são homens! Já pintar as unhas (ok ok... lembro-me agora daquela foto que apareceu do CR com as unhas pintadas, mas podemos esquecer isso? Senão este post não faz sentido... E não! Nada de gracinhas sobre este post não ter sentido!) é coisa de mulher...

(acho que era escusado assinar, mas:)
Filipa

2 comentários:

  1. continuo a dizer. 49 é muito verniz.
    da pra usar um diiferente durante mes e meio sem repetir.. LOL

    Paulo.

    ResponderEliminar
  2. Oh não percebes! Uns vernizes uso para base, outros para brilho, outros para fazer aquelas florzinhas... Têm uma ciência associada, sabias?

    ResponderEliminar