segunda-feira, 13 de setembro de 2010

One of these days..

Photo by Paulo Martins @ Ermesinde


One of these days,
You'll miss your train,
And come stay with me...
{It's always say goodnight and go}
We'll have drinks,
And talk about things and,
Any excuse to stay awake with you...
You'll sleep here,
I'll sleep there,
But then the heating may be down again,
At my convenience...
We'd be good,
(cant help but think) We'd be great together...






PS. Para verem o que sofro enquanto faço estes posts.

"Filipa says:
*mo?
paulo says:
*doing something.
*amor nao mexas em lado nenhum da internet
*stop right there
*nao vas a nenhuma janela
*nao cusces nada
*para ja!
*mania de estragar as surpresas! sim eu conheco-te!
Filipa says:
*=)
paulo says:
*diz-me so
*como faco para por um video no bloguinho =(
Filipa says:
*isto sou eu a rir-me que nem perdida porque ja tinha aberto quatro janelas
paulo says:
*STOP!!
Filipa says:
*se for do youtube vais a incorporar
*ou embed qualquer coisas e copias o codigo e colocas no texto
paulo says:
*incorporar onde?
*onde arranjo esse codigo
*nao vas a lado nenhum1!!!!!!!!
*miuda!!!!!
Filipa says:
*ok
*na pagina do video, tem lá compartilhar (que é onde tiras o codigo para por no fb) e incorporar
*sao opcoes
*e clicas sobre incorporar
*e vai dar-te um codigo bue de grande
paulo says:
*done
*ja sei
*tnhak u very much!
*que 4 janelas ja tinhas aberto han!?
*puta da mania pah
*nao posso dizer
*tou a fazer algo
*vuuuuuush
*abrir logo a internet toda mundial a procura de mim e das minhas supresas
Filipa says:
*pois
*e agora ja posso?
paulo says:
*naaaaaaaaaaaaaaaao
*raisparta a miuda.. calma deixa-me fazer o post!
Filipa says:
*oooooooooooh
*e agora?
paulo says:
*nao.
*e nao.
*nao.
Filipa says:
*ui
paulo says:
*e mais um nao para a viagem.
Filipa says:
*quando poes ponto final é serio
paulo embrulha um nao no tupperware pra viagem.
Filipa says:
*psst...
*e agora?
*posso?
*sim?
paulo says:
*podes."

1 comentário:

  1. ;) Tão querido o meu namorado...e conhece-me tão bem! Obrigada! :)
    Btw, já punhas um "piii" em vez dos palavrões!!

    ResponderEliminar