sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nós I

Ele é o meu melhor amigo e conhece-me como ninguém. Sabe, ao telefone, quando estou a fazer beicinho ou a suster as lágrimas de saudade. Eu conheço-o. Ao telefone sei o que está a fazer, a sentir e - mais dificilmente - a pensar. Reconheço-lhe na impaciência das mãos, a dor pela pilha do relógio que não se gasta, pelo tempo que nos foge por entre as mãos. Ele é a minha pessoa. Não sei bem definir isso de ser a minha pessoa, mas vi numa série e achei piada ao conceito. Sei que ele é o meu melhor amigo. O amigo de todas as horas. Ninguém devia morrer sem encontrar o seu. Quando já não acreditava que fosse possível, ele apareceu. Daí a sermos o que somos, foi um instante. Pode parecer muito melodramático, mas ambos reconhecemos as feições um do outro, apesar de nunca nos termos cruzado. Sei que estávamos destinados, que esta relação estava destinada a ser. Sei, acima de tudo, que sou para ele! ;)


nobody knows it, but I've got a secret smile and I use it only for you!
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário